Ir para conteúdo

TheSteven

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

 

 

Função:
 
Gostaria de um skript de rank para 1.6.4, em que os players upam de rank ao matar x quantidade de players e pagar x quantidade de um item especifico que seria a nether star e que quando upasse de rank o player recebia uma coisa de vantagem, um skript que eu possa configurar a vantagem que ele vai ganhar, o nome do rank, a quantidade de nether star que ele tera que pagar e a quantidade de players que ele tera que matar, ao upar devera aparecer no broadcast "player" upou para o rank "tal", e que a vantagem possa ser receber um comando novo ou item novo. Se alguem puder me ajudar, agradeço muito!

 

Att: TheSteven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vf1CRbA.png

 

 

Função:

 

Gostaria de um skript de rank para 1.6.4, em que os players upam de rank ao matar x quantidade de players e pagar x quantidade de um item especifico que seria a nether star e que quando upasse de rank o player recebia uma coisa de vantagem, um skript que eu possa configurar a vantagem que ele vai ganhar, o nome do rank, a quantidade de nether star que ele tera que pagar e a quantidade de players que ele tera que matar, ao upar devera aparecer no broadcast "player" upou para o rank "tal", e que a vantagem possa ser receber um comando novo ou item novo. Se alguem puder me ajudar, agradeço muito!

 

Att: TheSteven

 

Quantos ranks?

Editado por TheGeneX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso que você pediu.

 

options:
	PrecoRank1: 1
	QuantidadeNetherRank1: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank1: &eVocê evoluiu para o rank 1
	ComandoRank1: pex user %player% add permissao.para.vantagem1 #O console vai dar tal permissão para o jogador
	#Você também pode colocar pra dar algum item, enfim todo tipo de comando (O CONSOLE QUE VAI EXECUTAR O COMANDO)
	PrecoRank2: 1
	QuantidadeNetherRank2: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank2: &eVocê evoluiu para o rank 2
	ComandoRank2: pex user %player% add permissao.para.vantagem2
	PrecoRank3: 1
	QuantidadeNetherRank3: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank3: &eVocê evoluiu para o rank 3
	ComandoRank3: pex user %player% add permissao.para.vantagem3
	JaEvoluiuTodosOsRanks: &eVocê já está no rank máximo!
	MensagemGlobalEvoluiuRank1: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 1
	MensagemEvoluiuRank2: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 2
	MensagemEvoluiuRank3: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 3
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
variables:
	{matou.%player%} = 0
on death:
	if victim is player:
		add 1 to {matou.%attacker%}
command /rankup:
	trigger:
		if {rank1.%player%} isn't set:
			if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank1}:
				if player have {@QuantidadeNetherRank1} nether star:
					make console execute command "{@ComandoRank1}"
					remove {@QuantidadeNetherRank1} nether star from player's inventory
					set {rank1.%player%} to true
					send " "
					send "{@MensagemEvoluiuRank1}"
					send " "
					broadcast " "
					broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank1}"
					broadcast " "
				else:
					send " "
					send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1}"
					send " "
			else:
				send " "
				send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1}"
				send " "
		else:
			if {rank2.%player%} isn't set:
				if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank2}:
					if player have {@QuantidadeNetherRank2} nether star:
						make console execute command "{@ComandoRank2}"
						remove {@QuantidadeNetherRank2} nether star from player's inventory
						send " "
						send "{@MensagemEvoluiuRank2}"
						send " "
						broadcast " "
						broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank2}"
						broadcast " "
						set {rank2.%player%} to true
					else:
						send " "
						send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2}"
						send " "
				else:
					send " "
					send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2}"
					send " "
			else:
				if {rank3.%player%} isn't set:
					if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank3}:
						if player have {@QuantidadeNetherRank3} nether star:
							make console execute command "{@ComandoRank3}"
							remove {@QuantidadeNetherRank3} nether star from player's inventory
							send " "
							send "{@MensagemEvoluiuRank3}"
							send " "
							broadcast " "
							broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank3}"
							broadcast " "
							set {rank3.%player%} to true
						else:
							send " "
							send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3}"
							send " "
					else:
						send " "
						send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3}"
						send " "
				else:
					send " "
					send "{@JaEvoluiuTodosOsRanks}"
					send " " 

 

 

Se for LIKE + RESOLVIDO caso queira implementar mais algo nesse código e não consiga, só falar.

Editado por TheGeneX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso que você pediu.

 

 

options:
	PrecoRank1: 1
	QuantidadeNetherRank1: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank1: &eVocê evoluiu para o rank 1
	ComandoRank1: pex user %player% add permissao.para.vantagem1 #O console vai dar tal permissão para o jogador
	#Você também pode colocar pra dar algum item, enfim todo tipo de comando (O CONSOLE QUE VAI EXECUTAR O COMANDO)
	PrecoRank2: 1
	QuantidadeNetherRank2: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank2: &eVocê evoluiu para o rank 2
	ComandoRank2: pex user %player% add permissao.para.vantagem2
	PrecoRank3: 1
	QuantidadeNetherRank3: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank3: &eVocê evoluiu para o rank 3
	ComandoRank3: pex user %player% add permissao.para.vantagem3
	JaEvoluiuTodosOsRanks: &eVocê já está no rank máximo!
	MensagemGlobalEvoluiuRank1: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 1
	MensagemEvoluiuRank2: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 2
	MensagemEvoluiuRank3: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 3
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
variables:
	{matou.%player%} = 0
on death:
	if victim is player:
		add 1 to {matou.%attacker%}
command /rankup:
	trigger:
		if {rank1.%player%} isn't set:
			if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank1}:
				if player have {@QuantidadeNetherRank1} nether star:
					make console execute command "{@ComandoRank1}"
					remove {@QuantidadeNetherRank1} nether star from player's inventory
					set {rank1.%player%} to true
					send " "
					send "{@MensagemEvoluiuRank1}"
					send " "
					broadcast " "
					broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank1}"
					broadcast " "
				else:
					send " "
					send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1}"
					send " "
			else:
				send " "
				send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1}"
				send " "
		else:
			if {rank2.%player%} isn't set:
				if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank2}:
					if player have {@QuantidadeNetherRank2} nether star:
						make console execute command "{@ComandoRank2}"
						remove {@QuantidadeNetherRank2} nether star from player's inventory
						send " "
						send "{@MensagemEvoluiuRank2}"
						send " "
						broadcast " "
						broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank2}"
						broadcast " "
						set {rank2.%player%} to true
					else:
						send " "
						send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2}"
						send " "
				else:
					send " "
					send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2}"
					send " "
			else:
				if {rank3.%player%} isn't set:
					if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank3}:
						if player have {@QuantidadeNetherRank3} nether star:
							make console execute command "{@ComandoRank3}"
							remove {@QuantidadeNetherRank3} nether star from player's inventory
							send " "
							send "{@MensagemEvoluiuRank3}"
							send " "
							broadcast " "
							broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank3}"
							broadcast " "
							set {rank3.%player%} to true
						else:
							send " "
							send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3}"
							send " "
					else:
						send " "
						send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3}"
						send " "
				else:
					send " "
					send "{@JaEvoluiuTodosOsRanks}"
					send " " 

 

 

Se for LIKE + RESOLVIDO caso queira implementar mais algo nesse código e não consiga, só falar.

Eu mato um player e a morte dele não esta contando para poder upar de rank, matei um player e fala que eu preciso matar 1 jogador pra upar de rank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mato um player e a morte dele não esta contando para poder upar de rank, matei um player e fala que eu preciso matar 1 jogador pra upar de rank

 

 

 

options:
	PrecoRank1: 1
	QuantidadeNetherRank1: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank1: &eVocê evoluiu para o rank 1
	ComandoRank1: pex user %player% add permissao.para.vantagem1 #O console vai dar tal permissão para o jogador
	#Você também pode colocar pra dar algum item, enfim todo tipo de comando (O CONSOLE QUE VAI EXECUTAR O COMANDO)
	PrecoRank2: 1
	QuantidadeNetherRank2: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank2: &eVocê evoluiu para o rank 2
	ComandoRank2: pex user %player% add permissao.para.vantagem2
	PrecoRank3: 1
	QuantidadeNetherRank3: 1
	MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank
	MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank
	MensagemEvoluiuRank3: &eVocê evoluiu para o rank 3
	ComandoRank3: pex user %player% add permissao.para.vantagem3
	JaEvoluiuTodosOsRanks: &eVocê já está no rank máximo!
	MensagemGlobalEvoluiuRank1: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 1
	MensagemEvoluiuRank2: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 2
	MensagemEvoluiuRank3: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 3
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
variables:
	{matou.%player%} = 0
on death:
	add 1 to {matou.%attacker%}
command /rankup:
	trigger:
		if {rank1.%player%} isn't set:
			if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank1}:
				if player have {@QuantidadeNetherRank1} nether star:
					make console execute command "{@ComandoRank1}"
					remove {@QuantidadeNetherRank1} nether star from player's inventory
					set {rank1.%player%} to true
					send " "
					send "{@MensagemEvoluiuRank1}"
					send " "
					broadcast " "
					broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank1}"
					broadcast " "
				else:
					send " "
					send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1}"
					send " "
			else:
				send " "
				send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1}"
				send " "
		else:
			if {rank2.%player%} isn't set:
				if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank2}:
					if player have {@QuantidadeNetherRank2} nether star:
						make console execute command "{@ComandoRank2}"
						remove {@QuantidadeNetherRank2} nether star from player's inventory
						send " "
						send "{@MensagemEvoluiuRank2}"
						send " "
						broadcast " "
						broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank2}"
						broadcast " "
						set {rank2.%player%} to true
					else:
						send " "
						send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2}"
						send " "
				else:
					send " "
					send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2}"
					send " "
			else:
				if {rank3.%player%} isn't set:
					if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank3}:
						if player have {@QuantidadeNetherRank3} nether star:
							make console execute command "{@ComandoRank3}"
							remove {@QuantidadeNetherRank3} nether star from player's inventory
							send " "
							send "{@MensagemEvoluiuRank3}"
							send " "
							broadcast " "
							broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank3}"
							broadcast " "
							set {rank3.%player%} to true
						else:
							send " "
							send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3}"
							send " "
					else:
						send " "
						send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3}"
						send " "
				else:
					send " "
					send "{@JaEvoluiuTodosOsRanks}"
					send " " 

 

 

Ve se agora vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...