Iurizinho Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Função: Vou tentar explicar resumidamente: Tenho 4 plugins que tem o mesmo comando, no caso o legendchat que usa o /afk e um plugin "oAfk" que também usa o /afk, e tenho o tgessentials que usa o /tpa e um plugin "goldentpa" que usa o /tpa também. Quero saber se tem como eu desativar os comandos dos tais plugins: tgessentials e legendchat. Tem algum plugin, skript ou modo para isso? Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Não use o OAfk e seja feliz. Vá na "plugin.yml" e remova o comando, talvez resolva. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 E não é que remover do plugin.yml resolveu? thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Não resolveu, os plugins bugaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 vc pode remover na plugin.yml ou fazer uma gambiara no mycommand... ou ainda vc pode tentar editar o comando com o jar-string-editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Julho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 vc pode remover na plugin.yml ou fazer uma gambiara no mycommand... ou ainda vc pode tentar editar o comando com o jar-string-editor tem algum método q posso fazer no mycommand? da um exmeplo Alguem poderia me ajudar? @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Mais ou menos isso https://hastebin.com/iceguqulox.bash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Você pode remover os comandos corretamente do plugin.yml / config.yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Mais ou menos isso https://hastebin.com/iceguqulox.bash vou tentar fazer isto Você pode remover os comandos corretamente do plugin.yml / config.yml. ja tentei e nada, como seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados