SrOliveira Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 (editado) . Editado Julho 25, 2018 por SrOliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 (editado) Não entendi, você esta pagando alguem para te ajudar na configuração, é isso? Alias que cidade você é? Vi o prefixo 16 Editado Julho 23, 2018 por Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrOliveira Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 (editado) . Não entendi, você esta pagando alguem para te ajudar na configuração, é isso?Alias que cidade você é? Vi o prefixo 16 não, eu sei configurar estou preocurando mais é um braço direito pra me ajudar a tomar conta do servidor entro com a parte financeira entre hospedagem de site e servidor o dinheiro ganho no servidor sera investido no servidor mesmo com uma melhor hospedagem um site melhor um forum etc Editado Julho 24, 2018 por SrOliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Acho difícil alguem apto a topar fazer isso sem receber nada... Provavelmente vai enxer de nego que não sabe nuita coisa, pois quem realmente é experiente segue o caminho ou de ter o próprio servidor, ou desenvolver plugins, se alguem apto aceitar pode ser que esteja so passando o tempo até ter dinheiro para abrir seu próprio servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados