uTrapped Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Olá meus caros, Com a expansão das atividades do Fastly Network e, consequentemente, o aumento de projetos sendo desenvolvidos simultâneamente, estamos abrindo vagas para desenvolvedores Java que estejam interessados em trabalhar conosco Requisitos mínimos 14 anos de idade; Inglês intermediário; Conhecimento avançado da linguagem Java na versão 8; Conhecimento avançado de Craftbukkit/Spigot e BungeeCord; Conhecimento avançado de bancos de dados SQL (MySQL preferencialmente); Estar sempre aberto a críticas (muitas) ao seu trabalho; Criatividade e ideias legais; Excelente habilidade na atualização de sistemas pré-existentes e na criação de novos sistemas; Excelente habilidade de integração e relacionamento com a equipe; 35 a 40 horas semanais para trabalho em período integral. Você se identificou com a maioria dos requisitos acima? Então envie sua aplicação através do discord ylxImTrapped_#8794 contendo os seguintes dados: Nome completo; Idade; Sexo; Nick utilizado em nosso servidor (caso já tenha entrado); Skype; Para quais dos requisitos mínimos você se sentiu mais confiável; Para quais dos requisitos mínimos você se sentiu menos confiável; Experiências anteriores no ramo; Pelo menos um projeto para avaliação, publicado no GitHub, no BitBucket ou em alguma outra plataforma Git. Caso não tenha nenhum, crie um projeto simples e publique para que possamos fazer uma breve avaliação. Isso também nos ajuda a filtrar melhor as aplicações. FAQ Sei apenas configurar plugins, posso me candidatar? R: Não. Quero ser ajudante do servidor, posso me candidatar? R: Não, candidaturas para nossos cargos voluntários devem ser feitas aqui. Vocês possuem vagas para desenvolvedores de outras linguagens? R: Sim, só nos chamar no discord também. Devo aguardar um retorno da minha candidatura? R: Não. Entraremos em contato apenas com os candidatos que forem escolhidos para a próxima fase de recrutamento. Qual o prazo para que minha candidatura seja respondida caso eu seja aceito para a próxima fase de recrutamento? R: Aproximadamente 15 dias. Tenho uma dúvida sobre o processo de recrutamento e gostaria de saná-la antes de enviar minha aplicação. R: Você pode usar o mesmo discord para tirar dúvidas acerca do processo de recrutamento antes de enviar sua aplicaçãoAtenciosamente, @Mateus Reix Coordenador geral da rede Fastly JOGAR.FASTLYNETWORK.NET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VoltzBurn Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Para que fazer uma cópia do Sky? Não era mais fácil fazer um formulário próprio? Ok, tudo bem. Boa-sorte aos funcionários e participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados