CrashyTop Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Olá a todos, venho por meio desse tópico para procurar de um desenvolvedor ou mesmo configurador que saiba muito de factions. Estou a abrir um servidor e como nao tenho muito tempo, procuro o mesmo para me ajudar nesse trabalho e finalizar algumas coisas que meus staffs já vinham trabalhando. Requisitos Possuir discord; Ser responsável e comprometido com o trabalho; Entender como funciona o sistema de factions; Basicamente isso, o valor será de acordo com o trabalho necessário ficando justo de ambas as partes. Contato: Discord: CrashyTop#7203 ou chamar no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevLula Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Uma dica idade ñ importa mt isso vai da cabeça da pessoa. @Topic boa sorte em sua procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Uma dica idade ñ importa mt isso vai da cabeça da pessoa. @Topic boa sorte em sua procura. Obrigado pela dica! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSlashDev_ Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Me contate discord: zSlashDev_#8683 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Aceita Discord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Aceita Discord Aceitei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Boa sorte com o recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Aceita Discord: Baetinha#1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Enviei Mensagem no Discord, Se precisar é só chamar. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados