sucodegoiababemruim Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 » Versão do Fórum3. 4: » Nome do Hook/Mods: » Explique sua Dúvida gostaria de mudar a fotinha a Das areas por exemplo o bloco de terra do mine: » Informações adicionais: Duvida resumida: eu gostaria de mudar a foto das areas no foruns alguns sao bloco de mine eu gostaria de mudar versao 3.4.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 ACP -> Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates -> Seta pra baixo na skin que você usa -> Manage Replacements. Lá vai estar as coisas que você quer alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sucodegoiababemruim Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Resolvidoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sucodegoiababemruim
» Versão do Fórum3. 4:
» Nome do Hook/Mods:
» Explique sua Dúvida gostaria de mudar a fotinha a
Das areas por exemplo o bloco de terra do mine:
» Informações adicionais:
Duvida resumida: eu gostaria de mudar a foto das areas no foruns alguns sao bloco de mine eu gostaria de mudar versao 3.4.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados