Paycezin Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 (editado) Eae meus companheiro to aqui trazendo mais um download de mapa free pra vcs esse aqui é o terceiro mapa de spawn que eu trago é complicado ver nas imagens, ja que o mapa é grande pa caramba. e não carrega mesmo com 32chunks dimensão aproximada: 400x400 DONWLOAD: http://www.mediafire.com/file/6o2m23t8q4lqp58/Spawn.rar quero fazer spawns tematicos pra deixar free pra vcs então comentem ai temas que eu faço. (topico feio mesmo, preguiça do cão) Editado Julho 25, 2018 por Paycezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 castelo, huge, medieval, mordeno... Sla só to falando temas ^^ rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 (editado) castelo, huge, medieval, mordeno... Sla só to falando temas ^^ rs.. anotado se bem que eu preferia temas mais especificos como gelo, nature, mistico etc. Editado Julho 25, 2018 por Paycezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Se setasse bioma pra jungle e umas flores no chão com as cores mais vivas ficaria mais bonito que já tá! Só uma dica mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 anotado se bem que eu preferia temas mais especificos como gelo, nature, mistico etc. olha um tema meio místico, mágico seria algo interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Se setasse bioma pra jungle e umas flores no chão com as cores mais vivas ficaria mais bonito que já tá! Só uma dica mesmo :) é que como eu fiz pra um amigo, e acabei não gostando muito, o tema era mais dark e sombrio mesmo. olha um tema meio místico, mágico seria algo interessante... um dia irei fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados