w6laft Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Função: Queria um pl de /chest 1/2/3/4/5 por permissions, ja tentei vários mas nenhum é do jeito que eu quero ou simplesmente não funciona no servidor. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 (editado) Tente esse: http://gamersboard.com.br/topic/38817-skychests-ba%C3%BAs-virtuais/ Editado Julho 25, 2018 por zVitoorHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Tente esse: http://gamersboard.com.br/topic/38817-skychests-ba%C3%BAs-virtuais/ Não é nesse estilo, mas é um bom pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 você quer 1 plugin tipo o do FACTIONS ICE (Dos ANTIGOS FACTIONS, que tinha como mudar o Icone, mudar nome e EXPANDIR/ Abrir o enderchest no menu?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 você quer 1 plugin tipo o do FACTIONS ICE (Dos ANTIGOS FACTIONS, que tinha como mudar o Icone, mudar nome e EXPANDIR/ Abrir o enderchest no menu?) Eu nem sei como era do Faction Ice, mas queria um que não tem menu nem nada, mas que você possa escolher quantos baus terá no servidor, tipo: "5 baus" /chest 1 permission.chest1 /chest 2 permission.chest2 /chest 3 permission.chest3 /chest 4 permission.chest4 /chest 5 permission.chest5 /chest 6 - Este baú não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Eu nem sei como era do Faction Ice, mas queria um que não tem menu nem nada, mas que você possa escolher quantos baus terá no servidor, tipo: "5 baus" /chest 1 permission.chest1 /chest 2 permission.chest2 /chest 3 permission.chest3 /chest 4 permission.chest4 /chest 5 permission.chest5 /chest 6 - Este baú não existe. Você quer um sem menu? Se esse for o caso tem o PlayerVault https://dev.bukkit.org/projects/playervaults Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Função: Queria um pl de /chest 1/2/3/4/5 por permissions, ja tentei vários mas nenhum é do jeito que eu quero ou simplesmente não funciona no servidor. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Adiciona discord tenho pronto dou por 10 reais Discord: MrLucas127#1308 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Você quer um sem menu? Se esse for o caso tem o PlayerVault https://dev.bukkit.org/projects/playervaults Era exatamente isso que ele queria porem esse pl da pra dupar testei ele hoje a tarde e da pra dupar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (editado) chame discord eu tenho um aqui ele e muito bom ele e pago mais alguem liberou ele free me add no discord:DiscordZeiro#9290 e ate hoje não vi ninguem dupa com ele não eu acho que praticamente e indupável Editado Julho 26, 2018 por MrsRevenge 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Era exatamente isso que ele queria porem esse pl da pra dupar testei ele hoje a tarde e da pra dupar Que pena, então agora ele só ira conseguir se encomendar com alguém! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kauã Tiezzi Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Tente esse https://www.youtube.com/watch?v=oOjaMuOd_B8é parecido com o que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Em 25/07/2018 em 23:11, MrsRevenge disse: chame discord eu tenho um aqui ele e muito bom ele e pago mais alguem liberou ele free me add no discord:DiscordZeiro#9290 e ate hoje não vi ninguem dupa com ele não eu acho que praticamente e indupável Poderia passar para mim kkk Funciona na 1.5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Agora, Cloudingx disse: Poderia passar para mim kkk Funciona na 1.5 ? não tenho ele mais sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 1 minuto atrás, MrsRevenge disse: não tenho ele mais sorry Conhece algum parecido na 1.5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Agora, Cloudingx disse: Conhece algum parecido na 1.5 ? infelizmente não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados