Guest PedroJavax Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Pedido: Quero uma logo! Fundo transparente [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Logo Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x] Outro: um tamanho legal para logo de site Texto: [ ] N/D[x] Outro: Quero (encima): McOnix. e embaixo: FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Cores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Cores? Pode ser da sua escolha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Pode ser da sua escolha! Eu preciso do tamanho da imagen se n n consigo fazelo para vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Eu preciso do tamanho da imagen se n n consigo fazelo para vc! 800x250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Ve se essa daqui esta boa cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Ve se essa daqui esta boa cara. Quero fundo transparente! e sem letras de minecraft. letras normais. Por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Fiz um ak espero que goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Refiz elas e sem o fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Refiz elas e sem o fundo. Ficou bom! mas vou pegar o do MajinBuu vlw !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados