HeruxBuilds Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Satisfação, sou Herux construo a um tempo e depois de alguns meses finalmente estou voltando a construir. Aceito comissões caso esteja interessado entre em contato via dm ou discord GabrielResounance#5027 Perguntas frequentes » Qual o valor médio dos mapas? Eu não possuo um valor fixo, e sim por construções, pois eu não atuo com construções iguais e sim ao agrado do cliente, a seu mando. » Em quanto tempo recebo meu mapa? Nós da equipe HeroBuilds enviamos seu mapa em até 3 semanas via e-mail em arquivo Schematic ou WinRar. » Quais os tamanhos do mapa? Atualmente trabalho com mapas maiores que 40x40 » Onde as construções são feitas? Por questões de segurança possuo um servidor exclusivo e fechado para a criação de minhas construções. » Só recebo após o pagamento? Sim, por questão de segurança o pagamento deve ser adiantado, para que não haja negligência por parte do contratante. » Caso eu pague meu mapa será feito primeiro? Não. Eu possuo uma planilha onde os clientes ficam armazenados por ORDEM DE PAGAMENTO, ou seja, se Fulano para dia 1 e Ciclano dia 2, irei primeiro fazer o mapa de Fulano. » Por onde posso fazer pagamentos? Atualmente estou aceitando apenas PagSeguro e BCash Uma de minhas últimas construções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Opa, agora tá top, como eu falei, tops construções :)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Opa, agora tá top, como eu falei, tops construções :)! Vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Construção top, e esta muito bem explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 muito bacana a sua construção mas vou resumir em 2 palavras: Para Béns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados