Maticus_ Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Alguém sabe qual o comando do pex eu uso pra deixar um grupo como padrao, pra que quem entre no servidor fique direto nele e qual eu uso pra deixar por ex o grupo vip1 como sub do membro, tipo o grupo vip1 tem as permissoes de membro + as de vip1, no arquivo do pex tinha esse negocio lá, mas estou sem acesso agora e fazendo tudo pelo servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Olá, tente usar o seguinte comando: /pex group <group> set default true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados