• Chat

Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.
Entre para seguir isso  
Confessionario

Confesssionário #204 - Peguei 2 na festa de 15 anos

12 posts neste tópico

Recentemente, fui convidado para os 15 anos de uma amiga, que eu considero muito, esse aniversário foi no domingo [dia 15 de julho], chegando lá, ela havia deixado uma mesa separada para colegas e amigos de escola, sentei-me e fiquei a aguardar ela chegar, fazer toda aquela enrolação de 15 anos, e daí, uma outra colega minha, que havíamos ficado em um passeio de escola, também foi, ela estava com o "namorado" dela, eu como estava isolado, fiquei conversando com meus amigos e com essa menina, só que ela começou a jogar indiretas para mim, "eu vim pra pegar alguém", etc. Aí chegando umas 2 horas da manhã na festa, eu decidi que iria pegar ela novamente, mesmo sabendo que o namorado dela estaria lá, beleza, ficamos, rolou uns pegas kdask, aí voltamos lá pra dentro e ficou tudo normal, ninguém sabia, lá por umas 3 da manhã, o meu amigo falou que tinha alguém querendo ficar comigo, perguntei quem, e ele disse que era a minha amiga, eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, fiquei pensativo se era verdade ou não, mas eu respondi que se ela quisesse eu queria também, e eu fiquei com ela...Meus amigos não sabiam que eu havia ficado com a outra menina, e a minha amiga disse que gostaria de levar algo mais a sério comigo, será que devo contar que fiquei com a outra garota? Estou com dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fique com a menina que quer algo sério (se você quiser claro), e não conte a ninguém da outra menina comprometida que você furou o olho do namorado seu sem vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu confessava que havia dado uns pega em uma menina antes dela.

E sobre o cornão ali, ele não merece aquela mina kk, não sabe ficar de olho e também a mina é uma "interesseira" e possivelmente uma "vádia" (sem ofensas).

Compartilhar este post

Link para o post

Porra lek, vacilo. :baladinha:

Queria falar nada não, mas é o seguinte, confessei tudo pra menina, namoramos e deu e não deu certo, então, acabei sozinho e o lek cornão ficou sem namorada, porque os dois terminaram depois de 1 semana por ele ter ficado sabendo.

FIM ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso