Tinyte Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 VENDA SPAWN ORIENTAL PARA RANKUP Olá pessoal, venho anunciar a venda do meu Spawn Oriental. Bem, eu utilizava ele em meu servidor, porém troquei a um tempo e está sem utilidade para min e decidi vender. (spawn em schematic) O preço é de 35R$ Caso você queira comprar é so chamar no meu Discord Tinyte#8915 Prints do Spawm: https://imgur.com/a/ZSZz2oy 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Achei legal a ideia porém tem alguns lugares que claramente estão precisando de decorações, como esse.. está bastante vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Tem algumas áreas que como o colega citou acima, estão precisando claramente de decorações, mas, para mim, o preço está bom, parabéns e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Gsotei, se ainda tiver o mapa pago 20R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @Tinyte Queria, mas sou pobre ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 1 hora atrás, REDB disse: Gsotei, se ainda tiver o mapa pago 20R$ Perdi o mapa faz um tempo, tem outro a venda, só olhar perfil - tópicos 2 minutos atrás, MatheusAbido disse: @Tinyte Queria, mas sou pobre ;-; kakakaka, perdi o mapa, tem outro a venda só olhar perfil - tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados