sucodegoiababemruim Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (editado) Ninguém mais aguenta 000webhost, wix, que são uma bosta, além de serem lentos, vim aqui disponibilizar a vocês uma host free 10gb segue o link edusite.tk se print abaixo. se tiver na area errada algum mod mova curta ae Editado Julho 26, 2018 por sucodegoiababemruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Ninguém mais aguenta 000webhost, wix, que são uma bosta, além de serem lentos, vim aqui disponibilizar a vocês uma host free 10gb segue o link edusite.tk se print abaixo. se tiver na area errada algum mod mova curta ae Host Romena..., pensei que fosse de mine cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 E como podemos saber de que não é scam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 E como podemos saber de que não é scam? Host Romena..., pensei que fosse de mine cara n jogo minecraft, host free de mine é lenta demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Não consigo logar no meu ftp, wtf skaksak pelo visto é boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natlem Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Hospedei meu serv ipb vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Hospedei meu serv ipb vlw Obrigado, IPB roda lisinho (recomendo 3.4) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 eu vendo sites e fórum se quiser comprar tamo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 eu vendo sites e fórum se quiser comprar tamo ai (Galaxiano) eu ja sei configurar, mais valeu, hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (Galaxiano) eu ja sei configurar, mais valeu, hehehe oshen vagabundo passa discord ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 no tengo , e complicado de usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 afs, meu forum voltou já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Ativa minha conta lá man nome e Jinto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Ativa minha conta lá man nome e Jinto já ativei já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados