Maybe1227__ Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Não sou bom para tópicos, e esse é bem ruim! eu sei kkkk! mais hoje trago um plugin que retira a flor do drop do golem! DOWNLOAD - http://www.mediafire.com/file/0297mp220229274/MaybeSemFlor.jar/file Aceito idéias para plugins! me chame discord - Maybe#4515 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hahxd Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Plugin básico, dá para fazer em qualquer editdrops, mas vai ajudar bastante gente, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Plugin simples, mais com utilidade Irá ajudar bastante a quem procura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceQuadros21 Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Bom plugin, vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Bom plugin, vou usar. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 O plugin é bem simples, mais foi bom seu intuito. Aconselho você colocar imagem no tópico, e detalha mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Plugin simples, mais com utilidade Irá ajudar bastante a quem procura Sim ;D Plugin básico, dá para fazer em qualquer editdrops, mas vai ajudar bastante gente, parabéns! Obrigado Xd ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aries Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 São as coisas simples que fazem a diferença, fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 O plugin é bem simples, mais foi bom seu intuito. Aconselho você colocar imagem no tópico, e detalha mais. Não sei criar tópicos kkk São as coisas simples que fazem a diferença, fica a dica. /rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Estou usando haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados