DuoSkypeConfia Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Opa, fala ae rapaziada! Acho que o fórum ta meio que sem "atenção" por parte da equipe e dos membros, creio que precisa mais de interação nas áreas e mais ouvidoria da equipe em parte dos tópicos sugestivos em pró do fórum no geral. Mas e ai, Qual foi a maior MERDA que você fez na Escola? Minha: Acho que foi tantos que nem posso contar mais vou dizer umas kkkkkkk Já mostrei o pinto na sala de aula Já passei a mão na bunda das meninas que fui parar na Diretoria umas 5 vezes Já xinguei a espetora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Mano, a maior merda que eu fiz, eu sofria bullying por 2 minas na 4 série, ai um dia eu fiquei irritado empurrei uma delas, e a cabeça dela bateu na de um mlk e quebrou o dente dele, que dia louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Me apaixonei pela morena, e a merda é que n consigo chegar nela a 7 anos... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Eu sempre era o cara que fazia tudo e ficava quieto na aula.... Mas um dia eu tava bravo com uma colega e empurrei ela (isso faz muito tempo), Dai ela bateu com a cara e os dente no chão... Pqp mds kkkkkkkkkk.... Mas depois disso acho que mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 No meu 8º Ano de escolaridade, fingi um "fogo", cheguei fumo nos detectores e fiz o alarme de incêndio tocar só para não ter aula de MATEMÁTICA.. Infelizmente para mim, fui pego pelas câmeras e levei suspensão por 3 dias '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 1- Um menor ficou com a mina que eu pegava e eu tiltei ne, só q n falei nada, dps no outro dia, chego o intervalo na escola dai por causa do futebol que um deu uma entrada mais dura no outro teve briga, dai o mlk entrou na briga e eu tive que entrar... Pensa q eu era de azul que ta chegando e ele o de vermelho. https://www.youtube.com/watch?v=bWSc4eehn3s 2- Entrei na sala da Direção, mechi no pc pra pegar a senha do wi-fi, peguei e ainda dexei no xvideos aberto kkjkjkj não descobriram até hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 1- Um menor ficou com a mina que eu pegava e eu tiltei ne, só q n falei nada, dps no outro dia, chego o intervalo na escola dai por causa do futebol que um deu uma entrada mais dura no outro teve briga, dai o mlk entrou na briga e eu tive que entrar... Pensa q eu era de azul que ta chegando e ele o de vermelho. https://www.youtube.com/watch?v=bWSc4eehn3s 2- Entrei na sala da Direção, mechi no pc pra pegar a senha do wi-fi, peguei e ainda dexei no xvideos aberto kkjkjkj não descobriram até hj kkkkkkkkkkkkk crl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Dei um murro na professora, 1 única vez, e acredite, ela falou muita, MUITA merda. Tipo, ouve todo um contexto, e ela perguntou quanto minha mãe fazia programa, sim, isso aconteceu, ai eu dei um murro na cara daquela cachorra velha, e peguei uma cadeira pra jogar nela, ai me pararam kksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aries Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 (editado) i rapaz recusei ficar com uma menina e fui zoado o ano todo kkkkkk. Editado Julho 26, 2018 por Aries Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados