Ir para conteúdo

Qual foi a maior MERDA que você fez na Escola?

DuoSkypeConfia

Posts Recomendados

Opa, fala ae rapaziada!

Acho que o fórum ta meio que sem "atenção" por parte da equipe e dos membros, creio que precisa mais de interação nas áreas e mais ouvidoria da equipe em parte dos tópicos sugestivos em pró do fórum no geral.

Mas e ai, Qual foi a maior MERDA que você fez na Escola?

Minha: Acho que foi tantos que nem posso contar mais vou dizer umas kkkkkkk

Já mostrei o pinto na sala de aula

Já passei a mão na bunda das meninas que fui parar na Diretoria umas 5 vezes

Já xinguei a espetora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre era o cara que fazia tudo e ficava quieto na aula.... Mas um dia eu tava bravo com uma colega e empurrei ela (isso faz muito tempo), Dai ela bateu com a cara e os dente no chão... Pqp mds kkkkkkkkkk.... Mas depois disso acho que mais nada.

Link para o comentário

No meu 8º Ano de escolaridade, fingi um "fogo", cheguei fumo nos detectores e fiz o alarme de incêndio tocar só para não ter aula de MATEMÁTICA..

Infelizmente para mim, fui pego pelas câmeras e levei suspensão por 3 dias '-'

Link para o comentário

1- Um menor ficou com a mina que eu pegava e eu tiltei ne, só q n falei nada, dps no outro dia, chego o intervalo na escola dai por causa do futebol que um deu uma entrada mais dura no outro teve briga, dai o mlk entrou na briga e eu tive que entrar... Pensa q eu era  de azul que ta chegando e ele o de vermelho.

https://www.youtube.com/watch?v=bWSc4eehn3s

2- Entrei na sala da Direção, mechi no pc pra pegar a senha do wi-fi, peguei e ainda dexei no xvideos aberto kkjkjkj não descobriram até hj

Link para o comentário

1- Um menor ficou com a mina que eu pegava e eu tiltei ne, só q n falei nada, dps no outro dia, chego o intervalo na escola dai por causa do futebol que um deu uma entrada mais dura no outro teve briga, dai o mlk entrou na briga e eu tive que entrar... Pensa q eu era  de azul que ta chegando e ele o de vermelho.

https://www.youtube.com/watch?v=bWSc4eehn3s

2- Entrei na sala da Direção, mechi no pc pra pegar a senha do wi-fi, peguei e ainda dexei no xvideos aberto kkjkjkj não descobriram até hj

kkkkkkkkkkkkk crl

Link para o comentário

Dei um murro na professora, 1 única vez, e acredite, ela falou muita, MUITA merda.

Tipo, ouve todo um contexto, e ela perguntou quanto minha mãe fazia programa, sim, isso aconteceu, ai eu dei um murro na cara daquela cachorra velha, e peguei uma cadeira pra jogar nela, ai me pararam kksks

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...