DaddyLuck Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Gostaria de um plugin de Auto anuncio que soltasse linhas entre suas mensagens. Por exemplo: [players] bla bla bla bla bla bla [players] bla bla bla bla bla bla [players] bla bla bla bla bla bla [ATENÇÃO] NÃO USE HACK. [players] bla bla bla bla bla bla [players] bla bla bla bla bla bla [players] bla bla bla bla bla bla Teria como? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Não entendi. "soltar as linhas " ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Posso fazer.. Me adicione no Discord: zAncky#1322 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Tem esse amiigo , permission - automessage.receive.default , ja ta configurado e traduzido https://mega.nz/#!VZBlEJiK!ObQljL2XCjMtt_d56n8TKyo44YeSi0kfeIDiNylMQO4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Não entendi. "soltar as linhas " ? Tipo destacar a mensagem, deixar um espaço em cima e em baixo. Como alguns plugins de anunciovip, alerta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 O meu essentials tem essa função por eu ainda postei ele >< aqui na GB tem um desses PLs e se vc procurar no google vai achar diversos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados