ahhalle01 Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Função:Gostaria de saber qual e como configurar o plugin que tem como função o title, exemplo: Eu dou /spawn e aparece na tela /spawn e embaixo " teleportado para o spawn ", não só para o spawn, más tbm para as minas, a loja oficial, loja vip, terrenos, ctele [como chamo o local que ficam todos os portais], no mobspawn, etc.. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Função:Gostaria de saber qual e como configurar o plugin que tem como função o title, exemplo: Eu dou /spawn e aparece na tela /spawn e embaixo " teleportado para o spawn ", não só para o spawn, más tbm para as minas, a loja oficial, loja vip, terrenos, ctele [como chamo o local que ficam todos os portais], no mobspawn, etc.. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x ] Outro: tem uma maneira de fazer isso, mas não funciona com /spawm, e sim no chestcommands, quando ti clica na warp ele teleporta e aparece o title bom é bem simples na parte de command teria que estar assim COMMAND: 'warp mina; console: tm msg {player} &1MINA&f<nl>Teleportado com sucesso!' ai com esse comando se ja consegue entender pra fazer os outros 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Isso é teoricamente impossivel de se fazer pelo fato de que existem plugins onde se você digitar /warp mina e se mexer o teleporte é cancelado... ou sejá o title seria exibido mesmo se você não fosse teleportado... sem contar que existe todo a questão do delay etc... talvez de para fazer algo com o WorldGuard... ao entrar em tal região exibir o title 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Isso é teoricamente impossivel de se fazer pelo fato de que existem plugins onde se você digitar /warp mina e se mexer o teleporte é cancelado... ou sejá o title seria exibido mesmo se você não fosse teleportado... sem contar que existe todo a questão do delay etc... talvez de para fazer algo com o WorldGuard... ao entrar em tal região exibir o title Eu ACHO, acho... Que o WorldGuard só envia mensagem no chat não tem como por comando para executar, mas seria bom fazer um plugin ou skript quando entra na region. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahhalle01 Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 tem uma maneira de fazer isso, mas não funciona com /spawm, e sim no chestcommands, quando ti clica na warp ele teleporta e aparece o title bom é bem simples na parte de command teria que estar assim COMMAND: 'warp mina; console: tm msg {player} &1MINA&f<nl>Teleportado com sucesso!' ai com esse comando se ja consegue entender pra fazer os outros Vou tentar, se funcionar dou resolvido, obd a todos que comentaram !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados