Ir para conteúdo

Servidor EvolutionPvP

icantmele

Posts Recomendados

Ola estou vindo Aqui para falar sobre Meu Servidor Que está Com vagas na staff!

Nome do servidor: EvolutionPvP

Minigames Do Servidor: é uma network sendo construida! então skywars,kitpvp,rankup

Para ser staff Do servidor me add no skype live:zetorto7

Porque precisamos de staffs? Para nos ajudar, precisamos staffs com experiencia maturidade e responsabilidade, porque o servidor irá ser lançado tera muitos players, iremos fazer 3 eventos por dia! para o servidor Crescer então os staffs terão muita responsabilidade, bem quem ja foi staff de servidores sabe como é dficil você fazer o maximo possível pro servidor ficar bom e sempre ter pessoas reclamando! quero staffs que venha pra ajudar.

Quais eventos terá no servidor? eventoPvP evento Parkureiro e evento Ache o baú escondido.

Estamos fazendo de tudo para os membros se sentirem bem no servidor.

Quantas Vagas? e quais cargos que estão abertos para Vagas? 5 Vagas Para o Cargo Moderador e ajudante.

irei tar Colocando aqui uma foto que eu Mesmo Fiz para o servidor uma divulgação! infelizmente na foto Acabei colocando o nome antigo Do servidor Mas vocês iram entender haha.

XzztacY.jpg

Editado por icantmele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

° VAGAS NA STAFF °

Evolution Network

CGLaJKn.png

Olá , 

Sou o zMineepvp_ Diretor do servidor Evolution PvP -OU- Evolution Network.

Venho anunciar que estamos com vagas abertas para Equipe de Moderador e Ajudante , caso queira tornar-se um , entre em contato comigo por skype : live:suportesnowkmc ou pelo Discord : zMineepvp_#6515.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...