Guest BodeVerde_ Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Bom, eu estou criando um pântano artificial, já coloquei as árvores, fiz algumas estruturas, mais agora falta colocar os cogumelos, mais não sei a função do WorldEdit ou do VoxelSniper que coloca cogumelos em cima da grama. Então se alguém souber uma função que coloca cogumelos em cima da grama me ajude! Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 faz o seguinte com o world edit coloca varios vidros onde quer colocar os cogumelos e depois da //replace redmushroom,brownmushroom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BodeVerde_ Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 faz o seguinte com o world edit coloca varios vidros onde quer colocar os cogumelos e depois da //replace redmushroom,brownmushroom Não tem como setar direto? Sem ser o //replace?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Não tem como setar direto? Sem ser o //replace?? acho q n da eu sempre fiz assim e funciona de boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 ou colocando o //set mesmo mais acho melhor //replace redmushroom,brownmushroom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados