Guest zBlack_Skull Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Como eu faço transferência dos dados de um arquivo txt para uma página em um site?Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Acho que só é possivel com MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 O que você quer fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 O que você quer fazer? tipo eu tenho um arquivo de texto gerado por meu pl dentro dele contem "qualquer coisa" ai gostaria de pegar esse texto e mandar para a pagina de um site é possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 tipo eu tenho um arquivo de texto gerado por meu pl dentro dele contem "qualquer coisa" ai gostaria de pegar esse texto e mandar para a pagina de um site é possivel? Usa URLConnectioon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Usa URLConnectioon vlw vou procurar sobre isso ai se conseguir aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Usa URLConnectioon estou fazendo aqui a conexão a este site http://onlinecraft.com.br/site/como verifico a porta e essas coisas ? meu código está assim: import java.io.DataOutputStream; import java.io.IOException; import java.net.HttpURLConnection; import java.net.MalformedURLException; import java.net.URL; public class NetLog { private URL url; public static void main(String[] args) { try { NetLog log = new NetLog(new URL("http://www.onlinecraft.com.br/site/")); log.addLog(""); } catch (MalformedURLException e) { e.printStackTrace(); } } public NetLog(URL url) { this.url = url; } public void addLog(String text) { try { HttpURLConnection connection = (HttpURLConnection) this.url .openConnection(); connection.setDoOutput(true); connection.setRequestMethod("POST"); DataOutputStream d = new DataOutputStream( connection.getOutputStream()); d.writeUTF(text); d.flush(); d.close(); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } } oq devo adicionar para ficar do jeito e pegar as informações do arquivo e adicionar ali? OBS: So mt noob para parte de java.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 estou fazendo aqui a conexão a este site http://onlinecraft.com.br/site/como verifico a porta e essas coisas ? meu código está assim: import java.io.DataOutputStream; import java.io.IOException; import java.net.HttpURLConnection; import java.net.MalformedURLException; import java.net.URL; public class NetLog { private URL url; public static void main(String[] args) { try { NetLog log = new NetLog(new URL("http://www.onlinecraft.com.br/site/")); log.addLog(""); } catch (MalformedURLException e) { e.printStackTrace(); } } public NetLog(URL url) { this.url = url; } public void addLog(String text) { try { HttpURLConnection connection = (HttpURLConnection) this.url .openConnection(); connection.setDoOutput(true); connection.setRequestMethod("POST"); DataOutputStream d = new DataOutputStream( connection.getOutputStream()); d.writeUTF(text); d.flush(); d.close(); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } } oq devo adicionar para ficar do jeito e pegar as informações do arquivo e adicionar ali? OBS: So mt noob para parte de java.net Como assim? o que você quer fazer? Adicionar oq? aonde? Explica melhor isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Como assim? o que você quer fazer? Adicionar oq? aonde? Explica melhor isso. Ta ja tem aquele codigo né ai eu tenho o texto "blablabla" e quero adicionar na pagina o codigo está correto e tbm tenho outra duvida como eu adiciono a porta do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Ta ja tem aquele codigo né ai eu tenho o texto "blablabla" e quero adicionar na pagina o codigo está correto e tbm tenho outra duvida como eu adiciono a porta do site Não da pra tu modificar uma pagina com isso, que eu saiba... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 (editado) Não da pra tu modificar uma pagina com isso, que eu saiba... ok, pode fechar Editado Junho 7, 2015 por zBlack_Skull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zBlack_Skull
Como eu faço transferência dos dados de um arquivo txt para uma página em um site?
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados