GU1 Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Função: Queria pedir humildemente um plugin que desse mais looting ao matar o mob, mesmo estando com uma espada sem looting. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNavista_ Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Drop Bonus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Se você usa o plugin MobStacker, se não me engano lá tem essa opção, eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Se você usa o plugin MobStacker, se não me engano lá tem essa opção, eu acho... Eu olhei aqui e não achei não Drop Bonus? É eu acho que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Você quer um "Drop Bonus"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Você quer um "Drop Bonus"? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Adicione-me discord para falar-mos melhor: Taczin#6749 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados