Zincow Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 (editado) Olá! Estou a vender vários produtos sobre construções. Trabalho junto com uma equipa na parte de building, mas estou a vender terraforming também, é mais barato porque no produto de terraforming sou apena seu que faço. Produto: Terraforming (Terenos para building) Preço: 25 a 50 reais. (Depende da dificuldade do terreno) Portefóliou: https://imgur.com/a/lNcgykp Produto: Building (Trabalho junto com uma equipa) Preço: 50 a 70 reais. (Depende da dificuldade da build) Contacto (Discord): Zincow aka Znw#9504 Editado Julho 29, 2018 por Zincow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Mano, gostei do seu terra forming, e estão muito baratos para qualidade que oferece, parabéns ai irmão! As construções também não estão ruins, só que os terra forming me impressionaram. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Top , parabéns, boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Terraform com bastante variedade de blocos de cores diferentes. Com shader aparenta ser bem bonito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados