SubShariity Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Olá, hoje estava a configurar o meu servidor e quando pedi ao meu irmão para entrar nele, o servidor aparecia offline. Já testei vários servidores com ele e ele sempre conseguiu entrar, hoje não conseguiu entrar no que estou a testar atualmente nem nos outros. Já reiniciei os dois computadores, desativei o kaspersky e qualquer tipo de VPN. Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo (o que eu duvido), ou se sabe como resolver. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 pokspoks, tem discord amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Está testando via lan? Se for use localhost como server-ip que deve funcionar, se for em locais diferentes acho q hamachi é o melhor jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SubShariity Postado Julho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Obrigado pela ajuda, mas optei por usar Hamachi ee já está tudo bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados