Lukepker_ Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Olá. Recentemente adquiri uma template onde se há um blog/news em uma das abas. Gostaria de saber se é possível adicionar e remover postagem sem precisar abrir o código fonte, e sim por algum painel administrativo. Estou a procura disso faz tempo, mas nada que acho resolve meu problema. Caso alguém queira dar uma olhada na pagina, segue o arquivo blog_full.html Desde já agradeço a ajuda de todos. blog_full.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 algum contacto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukepker_ Postado Julho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Discord e email. Discord : LucasEdit_#8896 Email : lucas.victor.da.silva0@gmail....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Para isso você precisa de usar programação, podendo ser PHP, C# e Java. A mais utiliza é PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukepker_ Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Para isso você precisa de usar programação, podendo ser PHP, C# e Java. A mais utiliza é PHP. Teria algum tutorial para isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados