lucas_front Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Plugin bom mas MUITO mal otimizado, é impossível usar no servidor, laga demais... Pra carregar uma página do report vai 5 segundos e desce 2 no tps, sem brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Em 29/07/2018 em 11:46, Jota ♨️ disse: COMO É O PLUGIN? Sup guys, estou trazendo mais um plugin FREE a vocês. Bom o plugin consiste em um sistema de reportar com sistema de JSON para escolher e menu com os reportados. Algumas coisas ● MySQL ● JSON ● Paginação infinita ● API Para Desenvolvedores ● Paginação infinita ● Mensagens editaveis Comandos: ● /reportar <jogador> ● /reportes (Abra o menu de reportes) => mysteriumreportar.menu ● /reportes ativar | desativar (Aviso ao receber um report {staff}) => mysteriumreportar.staff (Erro ortografico, edite na config.yml) (Mostra apenas os motivos pelo qual o jogador foi reportado) DOWNLOAD: Clique AQUI Contatos: Discord: JOTA#6121 Créditos: @Kess Ajudou a testar @Wolf_131 Paginação É Isso galera valeu esse plugin ainda existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 não estou conseguindo fazer download, quem tiver jar sudanogames#5531 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeewCheat Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 coé galera que tem ele me envia no dc por favor discord: 120k#8853 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fllowz Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Site de download está offline, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 9 horas atrás, Fllowz disse: Site de download está offline, amigo. O dono da Mysterium agora é o Tio Douglas o discord: https://discord.gg/bQatpQ8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 JOTA PEGA PL DA NET E FALA Q É DELE #SAFADO #2L #13PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipinho Postado Outubro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Cara mt bom, só que estou atrás de diversos plugins na versão 1.7.10, mas a comunidade quase que monopolizou a 1.8.x, se fizesse esse e mais alguns outros plugins com compatibilidade com a 1.7.x eu agradeceria demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 O site que fornece o download esta fora do ar, se alguém tiver ele poderia me passa por gentileza, obrigado. :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados