TasterOld Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Compro Servidor de AEDF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Tenho um servidor que ficou online por +/- 1 ano e meio.Fechei a pouco tempo pois desanimei do estilo.Caso esteja interessado chama discord: ♣Levy♣#8168 OBS: É o único AEDF com todos bugs resolvidos, e vários plugins próprios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TasterOld Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 @@Levy26Meu discord esta mal configurado ent tem algum preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Ofereceram 500 já, porém, quem ofereceu ficou de ver isso mês que vem.Caso queira posso fazer por 500, se quiser negociar também. E caso lhe venda, seria apenas para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados