Guest Maya Ooue Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Tópico só para ostentar mesmo :v HAUAHAUAUAH #Apanha Mentira. Estou aqui para dizer que sim, estou aceitando pedidos de desenhos. MAS POR MP OU SKYPE. E DEMORA PARA CACETE! PORQUÊ? PORQUE EU TENHO PREGUIÇA owo Sim, podem fazer seus pedidos mas, certamente vai demorar. E esse pessoal que mal-conheço nem vem com o de "faz como você me imagina". CARAI NÃO TE CONHEÇO DE LADO NENHUM, VO IMAGINAR OQ? SE FIZER ISSO, TE DOU UMA IMAGEM BRANCA FEITA NO PAINT. Okay, sem mais delongas, os desenhos :3 Para NickAc: Para iDarkKinght_: Para Huzen: Espero que gostem xD Ps para Huzen, nem vem de mimi :v Tu falou "Desenha como tu imagina" :vvvvvvvvvvv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 MIMIMMIIMMIIMIIMi MIMIMIMIMIMIIMIMI te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 E nada de Zonton né? :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Que fofo que fiquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Que fofo que fiquei Eu fiquei tentando descobrir se vc era o de cabelo amarelo, aparentemente sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Quuuuuuue Lindo O Jeito Que eu pedi : DLÇ <3 Ti Amu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 E o meu? chateado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 E o meu? chateado.. O homem dos 20 nicks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 O homem dos 20 nicks... so isso.. homen dos 3 sexos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Fazendo off topic no off topic, interessante pacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados