Henry_Fabio Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 (editado) HFSystem Um plugin básico de verificar as informações do sistema e do servidor Funções: - Facilitar a vizualização das informações; Comandos: - /system - /sistema - /status Sistemas: - Verificar as informações do servidor no chat(/system) e em cima dos slots(/system on) Para instalar e saber mais informações, clique AQUI. Qualquer outra duvida, me chame discord: Henry Fábio#1347 Obs: Meu primeiro tópico, eu sei que ta uma bosta. Editado Setembro 24, 2018 por Henry_Fabio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Plugin top e simples, parabéns!Usei o plugin durante o desenvolvimento e tá TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henry_Fabio Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Plugin top e simples, parabéns! Usei o plugin durante o desenvolvimento e tá TOP! Obrigado kkkk, parabéns a você por desenvolver o nLogin =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Não entendi direito a funcionalidade do plugin, mas, aparenta estar muito bem feito, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henry_Fabio Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 (editado) Não entendi direito a funcionalidade do plugin, mas, aparenta estar muito bem feito, parabéns. A funcionalidade seria para deixar mais facil a vizualição das informações do servidor, como por exemplo a memória, para saber se está com um pouco espaço(Vem em conjunto com um sistema de aviso se tiver pouco memória livre), o tps e outros tipos de informações que são apenas para o cliente ficar ciente, como o sistema operacional e versão do bukkit. Mas obrigado, já tinha este plugin faz um tempo, só dei uma optimizada e postei aqui =) Editado Julho 30, 2018 por Henry_Fabio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) Plugin muito bem feito e com uma ótima funcionalidade, acredito que ajudará diversas pessoas inclusive eu u.u. Porém acho que você deveria praticar mais sua criação de tópico e colocar prints para melhor apresentação do plugin. Mais fora isso o plugin está excelente. Atenciosamente Xuxinha. Editado Agosto 5, 2018 por XuxinhaDev ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 o plugin parecia bom mas vc estragou tudo com a pora do métrics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Em 04/08/2018 em 23:00, RUSHyoutuber disse: o plugin parecia bom mas vc estragou tudo com a pora do métrics Aqui o pl fica vermelho e não funfa... espero que concerte pq curti mesmo o pl! "ja descobri o que era ele tem depêndencia do legend chat e eu não sabia ? aliás quando dou system on o bagulho fica piscando ao invés de ficar parado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados