yGogeta mw Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 (editado) Função: Eu quero algum pl de pelo menos um desses kits pfv Kit Ryu: Ao renomear um Sinalizador para 'Hadouken' fazer um hadouken Kit Reaper: Ao renomear uma Enxada de madeira para 'Reaper' Quando usá lo ira deixar um player em decomposicão Kit DeathNote: Ao renomear um livro para 'DeathNote' ao usar em um player ele ficara com cegueira Se vcs conseguirem fazer pelo menos um desses com as permissões agradeco mt . Obrigado Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ X ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: Se precisar mandem ae Editado Agosto 3, 2018 por yGogeta mw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Posso faze-lo, têm como me passar seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGogeta mw Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 yGogeta_ GM#3014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados