ahhalle01 Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 (editado) Boa noite pessoal, bom venho aqui apresentar meu servidor fullpvp 1.8.8 : Video : https://www.youtube.com/watch?v=rqtS0Of9PSc&feature=youtu.be IP do servidor : SCCraft.pvp.host Site: http://sccraftpvp.buycraft.net/ Versão: 1.8.8 Diretor online todos a partir das 19:20 toos dias buscando ajudar a todos 2 VAGAS PARA MODERADOR REQUISITOS Nome completo: Idade: (minima de 16) Porque quer fazer parte da STAFF: Tem microfone ? Tem discord? Eventos diários Sorteio de VIP Hoje a noite as 20:00 (30 PLAYERS on) /Maquinas adicionado /repararar Kits pvp e inicial para a galera nova /Minerar Chance de encontrar o bobsponja minerando e vender na mina !! Lembrando = Full PvP clássico, pra quem é hardcore mesmo. Caso algum Youtuber deseje gravar lá entre em contato comigo. Temos várias arenas Sistema de /x1 Sistema de recompensa ao matar o enderdragon Sistemas de /leilao e /mercado NA SEMANA DE ESTREIA QUEM COMPRAR VIP - RECEBE 10 DIAS A MAIS DATA DE LANÇAMENTO: 01/08/2018 Spawn: Não tenho muito conhecimento aqui no forum, não estou conseguindo postar todas as imagens, por isso recomendo que vejam o video Editado Agosto 2, 2018 por ahhalle01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Esse estilo me traz boas lembranças de servidores 1.5... saudades de servidores assim kkk Boa sorte com o servidor manolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahhalle01 Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Em 31/07/2018 em 07:27, Marechall disse: Esse estilo me traz boas lembranças de servidores 1.5... saudades de servidores assim kkk Boa sorte com o servidor manolo Vlw man, ele é um fullpvp clássico mesmo, inspirei-me nas lembranças que tinha de servidores bons que jogava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Boa sorte no seu servidor !! 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahhalle01 Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Boa sorte no seu servidor !! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 servidor esta em manutenção ? @Topic Boa sorte com o servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahhalle01 Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 servidor esta em manutenção ? @Topic Boa sorte com o servidor. Ele será lançado hoje as 20:00, com direito a sorteio de vip, promoção e td mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados