zenKurpfy Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Podia fazer um sistema de autovender, ou uma runnable em async, ou usando o evento InventoryPickupItemEvent (algo assim) que é quando o jogador recebe um item (eu acho saushuahsuhasuhs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 13 minutos atrás, Kurpfyyyyy disse: Podia fazer um sistema de autovender, ou uma runnable em async, ou usando o evento InventoryPickupItemEvent (algo assim) que é quando o jogador recebe um item (eu acho saushuahsuhasuhs). Desculpa, não dou mais suporte/atualizações para o mesmo. Caso queira encomendar um -> https://starkplugins.ml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Estou com um problema com ele quando digito /vender ou /vender set simplesmente nao acontece nada nem da erro no console http://prntscr.com/lo2i7e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmega Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 olá esse Plugin tem um bug , vou explicar o bug , você tem que colocar items em todo seu inventário , dai você da /vender , /vende os drops e dai fica so um no inventario , dai você vende o ultimo e da no total de todos os drops que vendi no inv , so que ai fica so um e do 1 ele vende no total do money todo se vocês ageitarem isso na próxima atualização eu agradeceria ❤️ , o plugin e top so que tem esse Bug ai ? foto 1 foto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 tem permissão pra vender com shift? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 /vender (Abre o GUI), caso o player tenha a permissão lbvender.cmd (Ao digitar o comando, venderá automaticamente). /vender set <valor> Defina um valor para a bolsa lbvender.admin /vender reload Reinicie a configuração do plugin lbvender.admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Eu to dando /vender e não ta abrindo o menu, simplesmente não está acontecendo e aparecendo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 24 minutos atrás, ThallesPvP disse: Eu to dando /vender e não ta abrindo o menu, simplesmente não está acontecendo e aparecendo nada. Você sabe ler mano? Citar /vender (Abre o GUI), caso o player tenha a permissão lbvender.cmd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Mas eu tenho op ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 (editado) Já tentei só com a permissão, com op, de todo jeito mas o menu gui não abre, consigo usar o /vender reload, as msg de upgrade tbm ta aparecendo mas eu dou /vender e não acontece nada, tem alguma dependencia? Editado Dezembro 13, 2018 por ThallesPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuemito Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Cara não ta pegando o /vender eu tenho op dou /vender e n aparece nd no chat e nem vende os itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Se ajeitasse isso seria o melhor plugin de /vender desse tipo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 10 horas atrás, ThallesPvP disse: Se ajeitasse isso seria o melhor plugin de /vender desse tipo ;-; Amigo, se você tem permissão, não abre GUI.. Ele vende automatico, como nao tem nada pra vender, entao ele nao acontece nada. Tira OP e da o cmd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 36 minutos atrás, Burpo disse: Amigo, se você tem permissão, não abre GUI.. Ele vende automatico, como nao tem nada pra vender, entao ele nao acontece nada. Tira OP e da o cmd. Consegui agr mano, plugin mto daora, o melhor de /vender que vi até agora Você podia dar continualidade nele e adicionar algumas coisas do tipo; som na hora de vender, opção na config pra ativar ou desativar a bolsa de valores e tirar esse .0 dos valores quando vende, ficaria mais foda ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Gostei do plugin, adiciona uma vantagem pra membros vips. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 1 hora atrás, ThallesPvP disse: Consegui agr mano, plugin mto daora, o melhor de /vender que vi até agora Você podia dar continualidade nele e adicionar algumas coisas do tipo; som na hora de vender, opção na config pra ativar ou desativar a bolsa de valores e tirar esse .0 dos valores quando vende, ficaria mais foda ainda! Desculpa, mas n dou mais suporte ao plugin.. Apenas pego encomendas etc. ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Em 31/07/2018 em 23:55, Ocix disse: Não esta criando pasta e quando digito /vender não abre gui Voce esta com OP ou todas as perm, va com conta normal ou retire isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriGamerHD Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Tem como colocar o valor da bolsa atual no score? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Ao meu Ver seria um bug no plugin certo? Foi trocado os 2 Delay e mesmo assim, o tempo de automessage não é reconhecido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Alguma dependencia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glitch14 Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Em 31/07/2018 em 19:18, Burpo disse: 100% configurável Opção de venda por comando /vender ou por Shift Sistema de bolsa de valores, a cada x tempo ela altera aleatoriamente. Comando para setar bolsa de valores, possibilitando vender (BOLSA 100%) via cash, money etc.. Opção de valor minimo/máximo para bolsa atualizar. Sistema de painel (GUI) com itens, nome, position, lore.. Plugin limpo e simples, ótimo para qualquer tipo e tamanho de servidor. COMANDOS: /vender (Abre o GUI), caso o player tenha a permissão lbvender.cmd (Ao digitar o comando, venderá automaticamente). /vender set <valor> Defina um valor para a bolsa lbvender.admin /vender reload Reinicie a configuração do plugin lbvender.admin Config: Mostrar conteúdo oculto Itens: #ID:DATA-VALOR - '21:0-12.0' - '22:0-10.0' Mensagens: Ativou_Venda: '&eVoce ativou o modo venda!' Desativou_Venda: '&cVoce desativou o modo venda!' Nao_Vendido: '&cEsse item nao pode ser vendido!' Venda_Sucesso: - '' - '&aVoce vendeu &f<qnt> &aitens' - '&aGanhou no total &f<total>' - '&aPreco por unidade: &f<unidade>' - '' Inventario: Nome: '&8Painel Vendas' Linhas: 6 Design: Position: 12 Ativado: Item: 21 Nome: '&aAtivado' Lore: - '' - '&aO painel esta ativado!' - '&eBolsa: <bolsa>' - '' Desativado: Item: 22 Nome: '&cDesativado' Lore: - '' - '&aO painel esta desativado!' - '&eBolsa: <bolsa>' - '' Bolsa: Max: 100 Min: 1 #Coloque o tempo em (SEGUNDOS)! Tempo: 20 Atualizou: - '' - ' &f&lBOLSA DE VALORES' - ' &a&lUall.. Tivemos um UPGRADE na bolsa!' - ' &6&lNovo valor: &7&l<novo>%' - '' Imagens: API: LBVender.getBolsa() Retornará o valor atual da bolsa. Update: 31/07 Adicionado delay para venda.. (lbvender.delayfree) Para não ter delay ao vender! Tempo e Mensagem de DELAY configurável Update 2.0: Adicionado API para pegar o valor atual da bolsa. Corrigido o formato do money. Corrigido problema de não conseguir vender os itens, tendo outros itens que não são vendidos no inventário. Download: Versão 2.0 - Download FREE (Sugestões para adicionar, alterar o plugin comente abaixo) Tem como colocar o auto venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 16 horas atrás, Glitch14 disse: Tem como colocar o auto venda? Infelizmente não dou mais suporte a esse plugin, apenas encomendando/pagando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 só acho que deveria colocar permissão por ranks kkkkkkkk ;-; zoas sei que não tem mais suporte a o plugin, foi um bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Em 31/07/2018 em 20:16, Gian disse: Em 31/07/2018 em 20:09, Saimon disse: Free é isso mesmo q estou vendo ???? @Topic Belo plugin parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 mano não estou conseguindo abrir o /vender quando eu digito /vender não aparece nada só mostra o valor da bolsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alydo Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Mano , adiciona pra quando o kra n tem os item no inv e da /vender aparecer a mensagem : "Você não possui itens para vender" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Não consigo alterar o tempo da bolsa de valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Tem auto vender? Se não tiver, aconselho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny12m Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 poderia me ajudar a config chama no dc Ronny#7676 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados