RatoFino Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Olá pessoal! Bem, estou com um projeto de servidor FULLPVP na 1.8.8 chamado TopLandia. Por isso, estou precisando de builders para me ajudar a construir tudo. A parte de plugins já dou conta e eu mesmo vou fazer. Discord para contato: @Avast01#7172 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 * Pago via pagseguro/paypal. Esqueci de adicionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Se quiser tenho algumas construções a venda. Segue meu site: https://sellfy.com/mraniman2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Se quiser tenho algumas construções a venda. Segue meu site: https://sellfy.com/mraniman2 Vou dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireeePvP Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Sou Builder. Se quiser chama Discord que te mostro minhas construções. Discord: zFireeePvP#8448 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Chama discord que te mostro alguns exemplos de construções e faço barato yFuuck#7954 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Caso ainda necessite adicione-me: Taczin#6749 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados