Ir para conteúdo

[Tutorial] I accept the terms in the license agreement.

XuxinhaDev ❤

Posts Recomendados

TUTORIAL

Olá caros membros, bom não faz muito tempo que eu tinha formatado meu PC e migrado para o windows 10, eu já havia instalado os drivers do computador tudo corretamente ou seja fiz o básico de quando se formata um computador deve se fazer. Como de costume eu baixei o Minecraft normalmente, instalou tudo normalzinho porém quando eu cliquei para instalar uma versão ele carregava tudo e quando ia abrir ele acusava um erro que nem está na imagem abaixo.

rpDdddx.png

wgkhhsE.png

rpDdddx.png

Eu não fazia ideia de qual erro se tratava, ai pesquisando um pouco mais a respeito descobri que se tratava de um erro chamado "pixel format not accelerated". Pesquisei vários tutoriais na internet, tentei vários porém nenhum estava dando certo. Até que eu achei um Vídeo Gringo que me ajudou muito para resolver meu caso. Estou usando o minecraft faz um tempo e até hoje o problema não tornou a acontecer.

rpDdddx.png

Como resolver?

Bom, para quem está com preguiça de ver o vídeo citado acima eu tentarei explicar da forma mais simples possível aqui mesmo. Basta seguir os passos a baixo e provavelmente irá dar certo.

PASSO 1°

Primeiro de tudo entre nesse site. Logo em seguida escolha o download de acordo com seu sistema operacional (Caso não saiba qual é seu sistema operacional, no google há diversos tutoriais de como saber.).

ikPQK3I.png

rpDdddx.png

PASSO 2°

Após escolher o download de acordo com seu sistema operacional, aceite com os termos de contrato de licença (i accept the terms in the license agreement).

Db0rSIM.png

* Após isso o download começará automaticamente, aguarde o download finalizar e siga em diante ao passo 3.

rpDdddx.png

PASSO 3°

Quando o download finalizar extraia a pasta que está em winrar e clique em SETUP.

FzxNtyg.png

Aguarde entrar na aba de instalação e siga em diante ao passo 4.

rpDdddx.png

PASSO 4°

Após entrar na aba de instalação vá clicando nos locais indicados a baixo que já estão na ordem correta.

xriimkA.png

b8Vp5Xc.png

eVFJMvs.png

h3KnFTG.png

O passo a baixo reininciará seu computador.

CWXBQX5.png

rpDdddx.png

E então o tutorial foi esse, espero ter lhe ajudado a resolver seu problema. Perdoe-me pelo tópico mal organizado, eu ultimamente estou sem Photo Shop para criar um tópico bem mais bonitinho. 

Caso lhe ajudei deixa o like no tópico <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...