blaakeh Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Olá, na verdade eu tenho duas dúvidas, qual seria melhor, em questão de otimização no geral, Spigot ou o Bukkit? Além disso se caso eu fosse migrar para o Spigot, meus plugins já estabelecidos no Bukkit podem bugar ou funcionam de boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Eu, pessoalmente, prefiro spigot. Antigamente usava bukkit porem comecei a explorar o spigot e neste momento uso-o. O spigot tem mais otimizações, menos bugs... Seus plugins, a maior parte não bugaram... Caso bugarem pode me mandar MP que eu ajudo a resolver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Eu uso bukkit no meu sv que ja ta aberto vai fazer 2 anos ja ele e rankup, então tenho um pensamento diferente nunca me ocorreu problemas nesses 2 anos com o bukkit e olha que tenho muitos pls recentes e funcionam de boa sem nenhum bug nem meus players reclaman! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 O Spigot tem uma página falando sobre isso: https://www.spigotmc.org/wiki/what-is-spigot-craftbukkit-bukkit-vanilla-forg/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados