Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Pra quem não sabe meu servidor não tem mais nada de igual com a CraftLandia, por isso criei esse tópicu. Alguém poderia me dizer qual nome e tag eu do pro meu evento MvP? porque tipassim deixar MvP seria a mesma merd4 que eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 MvP = Mobs vs Players ou Monstros vs Players Ficaria interessante colocar um nome exemplo "Guerra entre nações" ficaria GN ou GeN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 MvP = Mobs vs Players ou Monstros vs Players Ficaria interessante colocar um nome exemplo "Guerra entre nações" ficaria GN ou GeN. Tava pensando e KILLER so que com modos diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Guerra/luta de gigantes? Hello kizami, and the IPB piratex has well? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados