iLuucky Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Alguém pode me ajudar com 2 duvidas pfv? 1 - Gostaria de adicionar um capacete encantado no chestcommands onde ao passar o mouse iria aparecer os encantamentos, entrei lá no bukkit do plugin , e lá fala para usar o seguinte comando dentro da yml - exemplo em baixo ENCHANTMENT: 'protection, 10; fireprotect, 8; projectileprotection, 8; durability, 8;' mas eu fiz isso e não foi, apenas aparece encantado mas sem os encantamentos, fica com a luizinha na armadura, mas os encantamentos não aparecem. 2- Gostaria de saber o comando em que quando o player usar os pontos do playerpoints e comprasse o capacete iria pro inventario, nos outros é give, porem como é item que tem encantamento fora do padrão do jogo (p10) não da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiele Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Também estou precisando disso, já encontrou algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Usa o MambaChestCommands é bem mais fácil de entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Bom, no caso você vai ter que por na lore. Vou te dar um exemplo: Citar 1: COMMAND: 'console: kit helmetp10 {player}' #sobre givar, eu sugiro que você crie um kit com permissão e o plugin tenha /kit (nomedokit) (player) NAME: '&fCapacete de Diamante' POINTS: 500 #valor do item no playerpoints ENCHANTMENT: durability, 1 #não mostra na lore, só faz o item ganhar o "brilho" LORE: #aqui é onde você vai ilustrar os encantamentos que o item tem e oq vc quiser mais por, informação sla - '&7Proteção 10 - '&7Inquebravel 8 - ' ' - '&7' - ' &8Custo: &f500 Cash' - ' &8Quantidade: &f1' - '&7' ID: 310 DATA-VALUE: 0 POSITION-X: 1 POSITION-Y: 1 Como você pôde ver, para givar o item para o player, eu sugiro que você use um pl de kits que tenha "/kit (nomedokit) (player)" para givar o item para ele. Sobre os encantamentos, você vai ter que por na lore os encantamentos que o item tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Bom Dia! Então...,o ChestCommands usa aquele "Enchantment" para o item ficar encantado!,Você pode coloca na lore se quiser!,só escrever igual o nome do encantamento ou com o mesmo código de cor!,o MambarChestCommands feito pelo @RUSHyoutuber ou @RUSHagoraSemGBjá vem uma opção especifica para ficar com os nomes dos encantamentos!,o negócio do item pode se resolver com plugin!,se quiser eu tenho ele mas pode gerar um pequeno para você!. CUSTO para você!. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 exatamente, o MambaChestCommands tem essa opção, só colocar no item "hide-atributes: true", se não me engano é isso... fica dica xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 3 horas atrás, Bielgamer9 disse: Bom Dia! Então...,o ChestCommands usa aquele "Enchantment" para o item ficar encantado!,Você pode coloca na lore se quiser!,só escrever igual o nome do encantamento ou com o mesmo código de cor!,o MambarChestCommands feito pelo @RUSHyoutuber ou @RUSHagoraSemGBjá vem uma opção especifica para ficar com os nomes dos encantamentos!,o negócio do item pode se resolver com plugin!,se quiser eu tenho ele mas pode gerar um pequeno para você!. CUSTO para você!. 20 minutos atrás, Kurpfyyyyy disse: exatamente, o MambaChestCommands tem essa opção, só colocar no item "hide-atributes: true", se não me engano é isso... fica dica xD Vlw por se lembrarem de min pessoal hehe Igual os caras falaram acima. O ChestCommands normal esconde automaticamente os encantamentos dos itens se não me engano então na minha versão editada do ChestCommands super fodona que é o MambaChestCommands vc tem opção pra escolher se quer ou não esconder os encantamentos além disso tem varias outras opções diferenciadas e super uteis... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados