Ir para conteúdo

Erro do PlotSquared

Allan_PvP

Posts Recomendados

Nome do Plugin(se souber): PlotSquared

Versão do Servidor: 1.8.8

Problema: PlotSquared não reconhece o mundo de terrenos e terrenos.

Informações: ​O PlotSquared de um dia para o outro parou de funcionar no servidor, aonde ele parou de proteger todos terrenos do mundo do nada e não é mais possível pegar terrenos, pois fala que não está no mundo de terrenos. Já tentei usar .db de outro dia, e mudar a jar e continuou com o mesmo problema. Se alguém saber resolver, estou disposto a pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples amigo, remova todos os nomes de worlds que você crioou remova as pastas e depois exlua o seu plugin de terrenos e crie com plot setup , ou caso queira baixe o meu plot que eu mesmo configurei e ta sem bugs !! https://www.sendspace.com/file/re9swf

Eu não quero perder os terrenos dos jogadores

Link para o comentário

Salva o mundo antes de excluir so deixa a pasta do plotsquared gera novamente a pasta, e quando gera tu repassa tudo novamente

Eu preciso salvar o mundo de terrenos e a pasta do PlotSquared com a database e as informações do tamanho do terreno, etc e depois deletar da pasta do servidor. E após isso gerar um mundo com mesmo nome e medidas com PlotSquared e após isso passar o mapa de terrenos com a database. Seria isso?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...