Allan_PvP Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Nome do Plugin(se souber): PlotSquared Versão do Servidor: 1.8.8 Problema: PlotSquared não reconhece o mundo de terrenos e terrenos. Informações: O PlotSquared de um dia para o outro parou de funcionar no servidor, aonde ele parou de proteger todos terrenos do mundo do nada e não é mais possível pegar terrenos, pois fala que não está no mundo de terrenos. Já tentei usar .db de outro dia, e mudar a jar e continuou com o mesmo problema. Se alguém saber resolver, estou disposto a pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Simples amigo, remova todos os nomes de worlds que você crioou remova as pastas e depois exlua o seu plugin de terrenos e crie com plot setup , ou caso queira baixe o meu plot que eu mesmo configurei e ta sem bugs !! https://www.sendspace.com/file/re9swf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Simples amigo, remova todos os nomes de worlds que você crioou remova as pastas e depois exlua o seu plugin de terrenos e crie com plot setup , ou caso queira baixe o meu plot que eu mesmo configurei e ta sem bugs !! https://www.sendspace.com/file/re9swf Eu não quero perder os terrenos dos jogadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Eu não quero perder os terrenos dos jogadores Salva o mundo antes de excluir so deixa a pasta do plotsquared gera novamente a pasta, e quando gera tu repassa tudo novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Salva o mundo antes de excluir so deixa a pasta do plotsquared gera novamente a pasta, e quando gera tu repassa tudo novamente Eu preciso salvar o mundo de terrenos e a pasta do PlotSquared com a database e as informações do tamanho do terreno, etc e depois deletar da pasta do servidor. E após isso gerar um mundo com mesmo nome e medidas com PlotSquared e após isso passar o mapa de terrenos com a database. Seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Exclua mundos inválidos ou que não estejam a ser utilizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Exclua mundos inválidos ou que não estejam a ser utilizados. Fiz isso e continua com mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Adicione-me no discord: Taczin#6749 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Qual a versão do seu plotsquared? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Qual a versão do seu plotsquared? Baixei a ultima na Spigot Adicione-me no discord: Taczin#6749 So aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados