Infertil Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 (editado) Queria pedir ajuda pra um Dev não sei como funciona ou se sou sou o burro mesmo mais faz 2 semana que BaconCodes postou um vídeo de um plugin de Terreno ai atingiu a meta pra download mais eu abaixo e aparece um monte de pasta queria o .Jar do plugin ou se eu to engano alguém que entenda me ajuda... Edit1: Ja estou ciente que é uma Source se alguem puder compilar pra mim o download to no video dele eu ficaria muito grato... :) Videos: https://goo.gl/KQ4xsX Print dentro da pasta que estava dentro da .Rar Editado Agosto 3, 2018 por zGavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Isso é a source amigo, você tem que utilizar de algum programa para ler e compilar esses arquivos em uma .jar, geralmente utilizamos Eclipse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Isso é a source amigo, você tem que utilizar de algum programa para ler e compilar esses arquivos em uma .jar, geralmente utilizamos Eclipse. Consegue fazer isso pra mim? ficaria muito grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Isso é uma src vc precisa usar ou eclipse ou intellij pra compilar em .jar pra ficar em formato plugin boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Isso e uma source existe tutoriais de como usar so pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados