gaalaxY Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Prezado(as), foi criada hoje pela manhã uma nova medalha. A medalha Lenda. Ela será destinada aos membros com mais de 3 anos de fórum, visando que o fórum foi criado no começo de 2015 e a medalha mais nova era de 2 anos de fórum. Até hoje de manha as medalhas de registro eram: Calouro (Dada aos membros com mais de um ano de registro) Veterano (Dada aos membros com mais de dois ano de registro) A partir de agora: Calouro (Dada aos membros com mais de um ano de registro) Veterano (Dada aos membros com mais de dois ano de registro) Lenda (Dada aos membros com mais de três ano de registro) Para requisitar sua medalha, crie um tópico na área de requisições do fórum. Créditos: @lucakiksd07 @Nano @zGalaxyIIZBII 2 Link para o comentário
Saimon Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Só vo fazer 2 anos de fórum dia 19 mas duvido vc me da medalha antes xD Link para o comentário
BieeL Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 To bem longe desses 3 anos ai heim, talvez um dia ;-; Link para o comentário
sadLegend Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 tenho nem 1 mês kkk ótima medalha Link para o comentário
lxt Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 (editado) topper Daqui um tempo eu iria ter a de 3 anos se n tivessem me banido em outra conta por divulgar concorrência que já está falida grr Editado Agosto 3, 2018 por lxt Link para o comentário
iNinjaaaZ Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 falta pouco para os meus 2 anos Link para o comentário
Viiict0r Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Já me lança essa ai de 3 anos hahaha Link para o comentário
wDaark Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Já me lança essa ai de 3 anos hahaha vitor pode me passar o viultimarprefixos 3.0? Link para o comentário
Nuno M. Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Já pode ir dando a LENDA Medalhas muito mais bonitas.. sei que não mudaram muito mas a cor e tals acho mais organizativa. Link para o comentário
Frogguer Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Tenho o direito de possuir todas shushushus Link para o comentário
champS Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 me lança essa medalha ai de 3 anos Link para o comentário
Panelao Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Este anúncio não possui mais validade, ou está encerrado. Link para o comentário
Posts Recomendados