Ir para conteúdo

[Procura-se] Youtubers bons para divulgação de servidores! (Paga-se)

Nuno M.

Posts Recomendados

Estou procurando bons YTs para divulgação de servidores de minecraft!

Eu pago por divulgação, desde que os mesmos tenham um bom feedback e não sejam "ladrões"

Poderiam-me indicar alguns bons para eu contratar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rezendeevil tá meio falido em questão de minecraft , te recomendo o stux ele cobrou R$400,00 pra divulgar um modpack de a era do futuro agora pra vanilla não sei se é o mesmo valor mais boa sorte nas buscas!

Link para o comentário

Rezendeevil :3

Esse Youtuber faliu por parte do Minecraft, ele está focado em Vlog agora..

Rezendeevil tá meio falido em questão de minecraft , te recomendo o stux ele cobrou R$400,00 pra divulgar um modpack de a era do futuro agora pra vanilla não sei se é o mesmo valor mais boa sorte nas buscas!

R$400,00?!

Cara, eu acho 400 reais um verdadeiro absurdo, o feedback dele não é assim tão bom para levar uma quantia dessas..

Contudo irei tentar entrar em contacto com ele! Obrigado :D

Acho que a melhor opção é o lacrys, porem ta dificil hoje em dia conseguir divulgação

Eu já enviei um e-mail para ele faz umas 2 semanas, até hoje não obtique resposta.. =\

Lacrys

AlonePlayer

Eu já enviei um e-mail para eles faz umas 2 semanas, até hoje não obtique resposta.. =\

AlonePlayer ou Lacrys...

Eu já enviei um e-mail para eles faz umas 2 semanas, até hoje não obtique resposta.. =\

Não existe. Lacrys e Biel seriam as melhores opções, porém, ambos estão cheios. O Alone creio que já esteja quase cheio..

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...