Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 De 100 usuários no fórum 97 tem servidores(não hospedado e outros hospedados), e os demais não tem so vem para outras coisas.. Quando alguém cria um tópico na área "Recrutamento" todos que fazem tópicos são os que estão na grande porcentagem de ter servidor? Porque isso? vocês não já tem servidor? para quer desejam ficar em staff em outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 ganancia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 De 100 usuários no fórum 97 tem servidores(não hospedado e outros hospedados), e os demais não tem so vem para outras coisas.. Quando alguém cria um tópico na área "Recrutamento" todos que fazem tópicos são os que estão na grande porcentagem de ter servidor? Porque isso? vocês não já tem servidor? para quer desejam ficar em staff em outro? Em outro? Se refere a servidor ou staff? Bom, na minha opinião, são filhos de pais que tem dinheiro pra pagar a net, energia e pra pagar o host. Não trabalham. Tem tempo suficiente pra gastar nisso. Eu to criando um servidor, e tipo, só falta alguns detalhes pra terminar, e quando isso acontecer vai ser bem difícil de eu vir aqui no fórum (até pq eu vou cuidar do fórum do server). Enquanto o server nao fica pronto, eu to por aqui dando sugestões, ajudando e pedindo ajuda :) Claro que nem todos são vagal e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Em outro? Se refere a servidor ou staff? Bom, na minha opinião, são filhos de pais que tem dinheiro pra pagar a net, energia e pra pagar o host. Não trabalham. Tem tempo suficiente pra gastar nisso. Eu to criando um servidor, e tipo, só falta alguns detalhes pra terminar, e quando isso acontecer vai ser bem difícil de eu vir aqui no fórum (até pq eu vou cuidar do fórum do server). Enquanto o server nao fica pronto, eu to por aqui dando sugestões, ajudando e pedindo ajuda :) Claro que nem todos são vagal e.e Não vou ler, pois so o começo não contem nada que falei no tópico. - Oque quis dizer e porque as pessoas que tem um servidor que está criando ou mesmo tando hospedado quer ser staff de outros servidores? ganancia Exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados