PoolManBR Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Função: Preciso do plugin de F Geradores e F Bau quem poder me arranjar agradeço muito de preferencia se tiver de graça Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[X] Outro:MassiveCore; Factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 FREE Acho muito dificil, caso pague só vir discord: JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Tem alguns /f bau no caso /f chest disponiveis no SPIGOT porem eles provavelmente não irão lhe agradar... gratis não tem nenhum recomendo /f geradores do @AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Em 05/08/2018 em 15:17, RUSHyoutuber disse: Tem alguns /f bau no caso /f chest disponiveis no SPIGOT porem eles provavelmente não irão lhe agradar... gratis não tem nenhum recomendo /f geradores do @AlexHackers Vlw man eu tava procurando algum free o do geradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados