mamapega2 Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Bom dia Boa tarde Boa noite não sei que hora do dia estarão vendo este tópico! Hoje venho anunciar o lançamento oficial do Lord Network que saiu da Beta 1.0 todos os bugs foram corrigidos Além de algumas mudanças que ocorreram no servidor Factions ... Venho através deste tópico convidar a todos para conhecer, analisar, criticar, auxiliar e ajudar nossa network Toda ajuda é bem vinda ... === » [Master] - yDropPT === » [Administrador] - ??? = » [Developer] - ??? === » [Coordenador] - ??? === » [Moderador] - RapPlay - ??? - ??? === » [Ajudante] - ??? - ??? - ??? - ??? Não vou colocar imagens pois quero que vocês mesmo entrem e vejam IP : lordnetwork.batt.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadLegend Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 vou entrar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Vagas para Master(no caso eu iria ajudar com plugins e financeiramente)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados