Panelao Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 » Versão do Fórum: 3.4.6» Nome do Hook/Mods: - » Explique sua Dúvida: Gostaria de saber como eu deixo meu Painel do Administrador rosa.» Informações adicionais: -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielzinh Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 (editado) Com a mão @Edit Zoas, é IPB? Editado Agosto 4, 2018 por Daniel2404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skip Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 » Versão do Fórum: 3.4.6 » Nome do Hook/Mods: - » Explique sua Dúvida: Gostaria de saber como eu deixo meu Painel do Administrador rosa. » Informações adicionais: -- Instale o hook ACP Login Background Chooser do autor Tom Christian / Michael Burton. Creio que você vá conseguir mudar para o background que você instalar (no caso, rosa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Panelao Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Instale o hook ACP Login Background Chooser do autor Tom Christian / Michael Burton. Creio que você vá conseguir mudar para o background que você instalar (no caso, rosa). Eu digo depois do login mesmo, já dentro do painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zWoster Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Eu digo depois do login mesmo, já dentro do painel. Exatamente com o hook , ACP Login Background Chooser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skip Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Exatamente com o hook , ACP Login Background Chooser Não, ele não quer mudar só o Login Background, ele quer mudar o tema do painel inteiro, tipo esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woster Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 ACP Login Background Chooser ------------------------------------------------ Ou você edita na sua skin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Panelao Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 8 minutos atrás, Woster disse: ACP Login Background Chooser ------------------------------------------------ Ou você edita na sua skin. Não é isso meu parceiro, não quero mudar a página de login, e sim o painel todo. Isso é CSS. só comente se realmente for me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Dúvida resolvida, tópico fechado e tag [Resolvido] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Panelao
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: -
» Explique sua Dúvida: Gostaria de saber como eu deixo meu Painel do Administrador rosa.
» Informações adicionais: --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados