AlexHackers Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 TintaTNTAgua Aquela munição de canhão que você respeita Funções: - TNT Custom impermeável - Comando de give - Raio de explosão dos blocos comuns configurável - BlackList de blocos de proteção (pra não explodir direto e sim com a durabilidade) Imagens: GIF: https://imgur.com/jpjccgR PREÇO: R$25 Para ver mais Clique Aqui Atenciosamente,Alex 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Plugins do tinta sempre foda! Pessoalmente nunca tinha visto nem ouvido falar de algo parecido @Off Eu vi esse hacked client hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Plugins do tinta sempre foda! Pessoalmente nunca tinha visto nem ouvido falar de algo parecido @Off Eu vi esse hacked client hein o lemu do drake pediu eu fazer, é kibe sky do novo servidor deles, mt obrigado smp uso se cliente pra testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Plugin top! Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Plugin top! Boa sorte com as vendas. mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados