iVictoorG Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Olá, tenho uma dúvida sobre o plugin PlotSquared. Eu quero colocar para que outros players possam bater em Mobs de outros jogadores sem precisar de Add. Faz tempo que os Jogadores pedem isso mas não consigo a flag certa! Quem poder me ajudar ficareia muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireeePvP Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Pode mandar a config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictoorG Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 worlds: Terrenos: plot: height: 32 size: 32 filling: - '3:0' floor: - '2:0' bedrock: true biome: FOREST auto_merge: true create_signs: true wall: block: '44:0' block_claimed: '44:0' filling: '7:0' height: 32 road: width: 11 height: 32 block: '1:0' misc_spawn_unowned: false home: nonmembers: side default: side schematic: specify_on_claim: false on_claim: false file: 'null' schematics: [] economy: prices: merge: 100 sell: 100 claim: 25000 use: true chat: enabled: false limits: max-members: 128 world: max_height: 256 gamemode: creative min_height: 1 border: false event: spawn: egg: false breeding: false custom: true natural_mob_spawning: false mob_spawner_spawning: true flags: use: 63,68 --------------------------------------------------------- Ta isso ai manow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) RG FLAG SET PVE TRUE PLOT FLAG PVE TRUE Editado Agosto 5, 2018 por zVitoorHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictoorG Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Eu coloco isso aonde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Lá no final, tenta trocar isso flags: use: 63,68 pra isso flags: use: 63,68 pve: true https://github.com/IntellectualSites/PlotSquared/wiki/Usage:-Plot-flags#default-flags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados