AlexHackers Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 TintaConduit Uma mistura do sistema da 1.13 para as antigas versões Funções: - Armazenamento em MYSQL - Efeitos ativaveis configuravel - Raio configuravel - Sistema de proteção contra mobs - Dano configuravel - Sistema de respiração infinita Comando: /giveconduit <player> <quantidade> Obs: é diferente do da 1.13, é baseado somete na ideia. GIF: https://i.imgur.com/J2r35r1.mp4 Config: Em breve: - Sistema de holograma - Sistema de particulas Talvez eu faça o sistema de estrutura também mas não é certeza PREÇO: R$30,00 Para ver mais Clique Aqui Atenciosamente,Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Ele têm as mesmas funções? Respirar na água e matar mobs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Ele têm as mesmas funções? Respirar na água e matar mobs? Sim, ta em funções escrito sobre e na config também, da uma olhadinha na gif também as funções em si tem as mesmas e inclusive pode retirar alguma se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Parece ser bem criativo e útil se for fazer uma farm automatica '-' de afogados (eu sei noiei muito '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados