Ir para conteúdo

GANHE 1 FÓRUM CONFIGURADO COM HOSPEDAGEM

zWoster

Posts Recomendados

Fórum que estou dando pra quem resolver a dúvida : http://hypemine.cf/

Olá, estou disposto a dar 1 fórum configurado com hospedagem pra quem apenas me ajudar em 1 duvida que estou o dia todo tentando resolver.

e uma duvida de ' ERRO NA INSTALAÇÃO DO CROSSFIRE ' siga a print;

Sem_t_tulo.png

Fórum que estou dando pra quem resolver a dúvida : http://hypemine.cf/

Editado por zWoster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu na hora de instalar por conta que a pasta que você escolheu não tinha memoria suficiente  escolha uma pasta que tenha alta memoria e refaça o download que eu garanto que ira funcionanr !

Editado por Ocix
Link para o comentário

isso aconteceu na hora de instalar por causa que a pasta que você escolheu não tinha memoria suficiente escolhe uma pasta que tenha uma alta memoria pra instala todos os componentes do crossfire eu instalei numa pasta de 1.47gb e pegou quando eu instalei na pasta padrão tava 0 memoria e deu esse erro.  Baixa de novo

N entendi cara eu to instalando dos arquivos de programas, o que sera? em que pasta tu instalou?

Editado por zWoster
Link para o comentário

N entendi cara eu to instalando dos arquivos de programas, o que sera? em que pasta tu instalou?

Provavelmente você tem outro disco com memoria né em vez de instalar no disco C: INSTALE Em outro DISCO que tenha no seu pc !!

Caso não seja isso pode ser que occorreu perca de dados na hora de instalaçao e isso e bem comun quando o download e pela internet caso o erro persista reinstale o jogo pelo site oficial do crossfire.

Editado por Ocix
Link para o comentário

Provavelmente você tem outro disco com memoria né em vez de instalar no disco C: INSTALE Em outro DISCO que tenha no seu pc !!

Caso não seja isso pode ser que occorreu perca de dados na hora de instalaçao e isso e bem comun quando o download e pela internet caso o erra persista reinstale o jogo pelo site oficial do crossfire.

Está pedindo pra baixar dnv?

Link para o comentário

Está pedindo pra baixar dnv?

Isso e comun, quando tu vai instalar umas coisas na internet as vezes meio que um bug e não baixa tudo, ai acaba dando esses erros então o recomendado e instalar novamente que ira funcionar tudo certinho ! e tambêm olhe seu disco pra ver ce tem memoria suficiente pra baixar o crossfire isso, pode ser um dos motivos tambem !!

Editado por Ocix
Link para o comentário

Isso e comun, quando tu vai instalar umas coisas na internet as vezes meio que um bug e não baixa tudo, ai acaba dando esses erros então o recomendado e instalar novamente que ira funcionar tudo certinho ! e tambêm olhe seu disco pra ver ce tem memoria suficiente pra baixar o crossfire isso, pode ser um dos motivos tambem !!

Eu tentei instalar no meu not i5 de 6gb de ram e 500gb hd

agora tentei no pc do meu irmão i5 1 tera de hd 8gb e nada

Link para o comentário

Eu tentei instalar no meu not i5 de 6gb de ram e 500gb hd

agora tentei no pc do meu irmão i5 1 tera de hd 8gb e nada

Talvez o arquivo de download que você baixou venho corrompido

refaça o download pelo launcher original do Crossfire e tente novamente amigo <3

Link para o comentário

Eu já tive esse erro no crossfire mano

Eu resolvi dessa forma

Talvez o arquivo de download que você baixou venho corrompido

refaça o download pelo launcher original do Crossfire e tente novamente amigo <3

(Não uso antivirus e estava com o windows defender desativado)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...